Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "The Matrix Reloaded" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Daniel Bernhardt deve reprisar papel de Agente Johnson em “Matrix 4”

Mais novidades sobre a produção de “Matrix 4“! Após meses de interrupção por conta da pandemia de Covid-19, as gravações estão sendo retomadas.

E, para quem tinha dúvida se veríamos novamente o personagem Agente Johnson, saiba que o ator e dublê Daniel Bernhardt estará presente no quarto filme da saga criada pelas irmãs Wachowski [via Deadline].

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith também retornam aos papéis originais. Porém, o elenco do filme traz novos nomes como Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Eréndira Ibarra, Ellen Hollman e mais. A nova história deve chegar aos cinemas em abril de 2022.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, onde a realidade nada mais é do que algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.

voltando pra home