“The scars on my mind are on replay, r-replay”! No final de maio deste ano, Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica“. Em pouco tempo, o projeto se tornou um sucesso de vendas, mantendo ótimos números nos meses após o lançamento.
E não somente cópias físicas e digitais (e produtos de merchandising) são sucesso na era atual de Gaga. Nesta semana, o disco de batida pop e letras pessoais atingiu a grandiosa marca de 1 bilhão de streams no Spotify.
Com destaque para as faixas “Rain On Me”, “Sour Candy” e “Stupid Love”, o álbum chegou ao bilhão em menos de quatro meses. Assim, a Mother Monster agora possui cinco discos com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.
O álbum, que estreou em 1º lugar na Billboard Hot 200, já teve como single “Stupid Love” e “Rain On Me”, feat. com Ariana Grande. “Sour Candy”, parceria com o grupo BLACKPINK, se tornou um buzz-single na pré-estreia do projeto.
“911” ganhou um curta-metragem recentemente, mas não foi disponibilizado como faixa de trabalho. Assista:
E aí, qual será o próximo passo de Gaga com a era? Alguns acreditam que “Sine From Above”, parceria com Elton John, possa ganhar um videoclipe em breve, já que a música é introduzida no final do vídeo de “911”. Outras pensam em “Alice” como próxima escolhida. Estaremos de olho!
Ouça “Chromatica” no seu streaming favorito:
Spotify | Deezer | YouTube
Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…
Alice Caymmi lançou nesta quinta-feira (30), o álbum “Caymmi”, projeto em que revisita a obra…
AJULLIACOSTA levou seu flow inquebrável para o projeto WE4Sessions, do YouTube. O áudio também já…
Martelo batido: segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem sambista Mosquito…
"Resident Evil" está de volta e o novo reboot da franquia ganhou um trailer repleto…
Vai uma comédia romântica aí? “Paixão de Escritório” chega à Netflix em 5 de junho…
Leave a Comment