Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa do álbum "Chromatica" (Divulgação)
Divulgação
música

“Chromatica”, de Lady Gaga, atinge um bilhão de streams no Spotify

“The scars on my mind are on replay, r-replay”! No final de maio deste ano, Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica“. Em pouco tempo, o projeto se tornou um sucesso de vendas, mantendo ótimos números nos meses após o lançamento.

E não somente cópias físicas e digitais (e produtos de merchandising) são sucesso na era atual de Gaga. Nesta semana, o disco de batida pop e letras pessoais atingiu a grandiosa marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Com destaque para as faixas “Rain On Me”, “Sour Candy” e “Stupid Love”, o álbum chegou ao bilhão em menos de quatro meses. Assim, a Mother Monster agora possui cinco discos com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.

O álbum, que estreou em 1º lugar na Billboard Hot 200, já teve como single “Stupid Love” e “Rain On Me”, feat. com Ariana Grande. “Sour Candy”, parceria com o grupo BLACKPINK, se tornou um buzz-single na pré-estreia do projeto.

“911” ganhou um curta-metragem recentemente, mas não foi disponibilizado como faixa de trabalho. Assista:

E aí, qual será o próximo passo de Gaga com a era? Alguns acreditam que “Sine From Above”, parceria com Elton John, possa ganhar um videoclipe em breve, já que a música é introduzida no final do vídeo de “911”. Outras pensam em “Alice” como próxima escolhida. Estaremos de olho!

Ouça “Chromatica” no seu streaming favorito:
Spotify | Deezer | YouTube

voltando pra home