Em entrevista à revista Empire, Sienna Miller revelou uma informação até então desconhecida sobre Chadwick Boseman. De acordo com ela, o ator reduziu o próprio salário no filme “Crime Sem Saída” para que a colega pudesse receber uma quantia maior pelo projeto.
“Eu pedi para o estúdio uma quantia que não iriam me dar (…) e Chadwick acabou doando parte do cachê dele para que me dessem o quanto eu tinha pedido. Ele disse que era o que eu merecia receber”, contou Sienna.
A artista ainda lembrou que queria muito participar do filme, mas era importante que o salário compensasse, porque ela estava um pouco ocupada com a criação da filha, que tinha começado a ir à escola há pouco tempo.
Para a atriz, a atitude de Chadwick “é uma prova de quem ele era”. “É simplesmente incompreensível imaginar outro homem em Hollywood se comportando de forma tão graciosa e respeitosa. Conto essa história para meus amigos atores e eles sempre ficam muito quietos”, completou a atriz.
Chadwick Boseman faleceu em agosto aos 43 anos, após quatro anos de luta contra um câncer de cólon. O ator ficou bastante conhecido por ter interpretado T’Challa, o rei de Wakanda, no filme “Pantera Negra”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment