Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sienna Miller e Chadwick Boseman no pôster de "Crime Sem Saída" (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Chadwick Boseman reduziu o próprio salário para Sienna Miller ganhar mais em “Crime Sem Saída”, conta atriz

Em entrevista à revista Empire, Sienna Miller revelou uma informação até então desconhecida sobre Chadwick Boseman. De acordo com ela, o ator reduziu o próprio salário no filme “Crime Sem Saída” para que a colega pudesse receber uma quantia maior pelo projeto.

“Eu pedi para o estúdio uma quantia que não iriam me dar (…) e Chadwick acabou doando parte do cachê dele para que me dessem o quanto eu tinha pedido. Ele disse que era o que eu merecia receber”, contou Sienna.

A artista ainda lembrou que queria muito participar do filme, mas era importante que o salário compensasse, porque ela estava um pouco ocupada com a criação da filha, que tinha começado a ir à escola há pouco tempo.

Para a atriz, a atitude de Chadwick “é uma prova de quem ele era”. “É simplesmente incompreensível imaginar outro homem em Hollywood se comportando de forma tão graciosa e respeitosa. Conto essa história para meus amigos atores e eles sempre ficam muito quietos”, completou a atriz.

Chadwick Boseman faleceu em agosto aos 43 anos, após quatro anos de luta contra um câncer de cólon. O ator ficou bastante conhecido por ter interpretado T’Challa, o rei de Wakanda, no filme “Pantera Negra”.

voltando pra home