Ben Stiller, Lily James e Stephen Merchant estão em negociações avançadas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, para entrar no próximo longa dirigido por Doug Liman, “Lockdown”.
O projeto será uma comédia romântica ambientada durante a pandemia de Covid-19 e estrelada por Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor. A trama também terá um assalto como tema central. A produção já foi iniciada em Londres.
Dulé Hill (“Psych: The Movie”), Jazmyn Simon (“Psych: The Movie”) e Mark Gatiss (“Sherlock”) são outros atores em negociações para entrar no elenco.
“Lockdown”, cujo roteiro é de Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, conta a história de como o casal briguento Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor) estabelecem uma trégua para tentar um roubo de joias na loja de departamento mais exclusiva do mundo, a Harrods.
As filmagens, iniciadas neste mês, continuarão no Reino Unido durante outubro, com todas as medidas de segurança contra o coronavírus sendo tomadas. O projeto ainda não tem previsão de estreia.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment