Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ben Stiller em "A Vida Secreta de Walter Mitty" e Lily James em "Mamma Mia 2" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Ben Stiller e Lily James negociam para atuar em “Lockdown”, comédia romântica com Anne Hathaway

Ben Stiller, Lily James e Stephen Merchant estão em negociações avançadas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, para entrar no próximo longa dirigido por Doug Liman, “Lockdown”.

O projeto será uma comédia romântica ambientada durante a pandemia de Covid-19 e estrelada por Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor. A trama também terá um assalto como tema central. A produção já foi iniciada em Londres.

Dulé Hill (“Psych: The Movie”), Jazmyn Simon (“Psych: The Movie”) e Mark Gatiss (“Sherlock”) são outros atores em negociações para entrar no elenco.

“Lockdown”, cujo roteiro é de Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, conta a história de como o casal briguento Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor) estabelecem uma trégua para tentar um roubo de joias na loja de departamento mais exclusiva do mundo, a Harrods.

As filmagens, iniciadas neste mês, continuarão no Reino Unido durante outubro, com todas as medidas de segurança contra o coronavírus sendo tomadas. O projeto ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home