Nesta segunda-feira (31), Ryan Murphy ofereceu aos seguidores do Instagram algumas atualizações sobre um novo projeto. De acordo com ele, as gravações do filme “The Prom” foram finalizadas.
Junto com a novidade, o artista liberou a primeira foto oficial que mostra os bastidores do projeto. Na imagem, Ryan Murphy aparece ao lado de um elenco repleto de estrelas, como Meryl Streep e Nicole Kidman.
Além dos nomes já citados, o time de atores ainda conta com Jo Ellen Pellman, Awkwafina, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells e Ariana DeBose.
Dá uma olhada:
“Conheça o incrível elenco de ‘The Prom’ para a Netflix. Um grupo de talentosos atores que apertaram os cintos e terminaram as gravações durante a pandemia do COVID para que todos nós conseguimos dar à todos uma inspiradora história que nós precisamos agora. O Natal está logo aí….”
Baseado em uma peça da Broadway, o longa mostra a história de uma estudante do ensino médio que não pode levar a namorada para o baile de formatura. Para lutar contra essa injustiça, um grupo de teatro se infiltra na cidade.
A estreia do filme está marcada para o dia 25 de dezembro na Netflix. Parece que aí vem coisa boa, né?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment