Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
cinema

Ryan Murphy confirma fim das gravações de “The Prom” com foto ao lado do elenco icônico

Nesta segunda-feira (31), Ryan Murphy ofereceu aos seguidores do Instagram algumas atualizações sobre um novo projeto. De acordo com ele, as gravações do filme “The Prom” foram finalizadas.

Junto com a novidade, o artista liberou a primeira foto oficial que mostra os bastidores do projeto. Na imagem, Ryan Murphy aparece ao lado de um elenco repleto de estrelas, como Meryl Streep e Nicole Kidman.

Além dos nomes já citados, o time de atores ainda conta com Jo Ellen Pellman, Awkwafina, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells e Ariana DeBose.

Dá uma olhada:

“Conheça o incrível elenco de ‘The Prom’ para a Netflix. Um grupo de talentosos atores que apertaram os cintos e terminaram as gravações durante a pandemia do COVID para que todos nós conseguimos dar à todos uma inspiradora história que nós precisamos agora. O Natal está logo aí….”

Baseado em uma peça da Broadway, o longa mostra a história de uma estudante do ensino médio que não pode levar a namorada para o baile de formatura. Para lutar contra essa injustiça, um grupo de teatro se infiltra na cidade.

A estreia do filme está marcada para o dia 25 de dezembro na Netflix. Parece que aí vem coisa boa, né?

voltando pra home