cinema

Rosamund Pike vive vigarista em primeira imagem do filme “I Care a Lot”

“I Care a Lot”, novo thriller de J Blakeson, ganhou uma imagem exclusiva no EW, nesta quarta-feira (12). assistindo ao noticiário.

O filme segue uma curatela (Rosamund Pike) ao lado da parceira (Eiza González), que fazem golpe contra clientes idosos. As coisas vão horrivelmente mal quando o novo alvo aparentemente perfeito (Dianne Wiest) não é quem ela parece ser.

Embora seja tudo ficção, o abuso contra pessoas mais velhas não é. Blakeson havia ficado “chocado e horrorizado” com relatos que ouviu e não conseguiu tirá-los da cabeça. “A ideia de alguém vir até sua casa com um pedaço de papel que lhes dá poder absoluto sobre você é simplesmente aterrorizante. E isso era algo que eu não conseguia esquecer, então sentei para escrever sobre isso”, comentou.

O cineasta revelou que começou a pesquisar relatos desses casos e caiu em uma espécie de “toca do coelho” porque fraudes contra idosos são muito comuns. Blakeson viu uma oportunidade de expor isso. “Eu queria fazer algo onde pudéssemos explorar esse tipo de coisa aterrorizante, mas com um disfarce que fosse mais sombriamente satírico, então você fica meio perturbado por completo em vez de apenas ficar chocado e horrorizado”, narrou.

Veja a imagem abaixo:

Peter Dinklage Chriss Messina também estão no elenco. O longa estreia em setembro no festival de Toronto. Ainda não tem previsão para chegar no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

6 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás