Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rosamund Pike vive vigarista em primeira imagem do filme “I Care a Lot”

“I Care a Lot”, novo thriller de J Blakeson, ganhou uma imagem exclusiva no EW, nesta quarta-feira (12). assistindo ao noticiário.

O filme segue uma curatela (Rosamund Pike) ao lado da parceira (Eiza González), que fazem golpe contra clientes idosos. As coisas vão horrivelmente mal quando o novo alvo aparentemente perfeito (Dianne Wiest) não é quem ela parece ser.

Embora seja tudo ficção, o abuso contra pessoas mais velhas não é. Blakeson havia ficado “chocado e horrorizado” com relatos que ouviu e não conseguiu tirá-los da cabeça. “A ideia de alguém vir até sua casa com um pedaço de papel que lhes dá poder absoluto sobre você é simplesmente aterrorizante. E isso era algo que eu não conseguia esquecer, então sentei para escrever sobre isso”, comentou.

O cineasta revelou que começou a pesquisar relatos desses casos e caiu em uma espécie de “toca do coelho” porque fraudes contra idosos são muito comuns. Blakeson viu uma oportunidade de expor isso. “Eu queria fazer algo onde pudéssemos explorar esse tipo de coisa aterrorizante, mas com um disfarce que fosse mais sombriamente satírico, então você fica meio perturbado por completo em vez de apenas ficar chocado e horrorizado”, narrou.

Veja a imagem abaixo:

Peter Dinklage Chriss Messina também estão no elenco. O longa estreia em setembro no festival de Toronto. Ainda não tem previsão para chegar no Brasil.

voltando pra home