cinema

Netflix negocia comprar “The Woman in the Window”, suspense com Amy Adams

Em dezembro do ano passado, o filme “The Woman in the Window”, ou “A Mulher na Janela”, já estava sendo divulgado, ganhando o primeiro trailer.

Até agora, o longa não foi lançado devido a pandemia do novo coronavírus. O projeto é da 20th Century Studios (ou seja, também da Disney), mas deve mudar de distribuidora. De acordo com o Deadline, a Netflix está em negociações para comprar os direitos do filme e distribuí-lo. Ainda não está claro quando a gigante de streaming irá lançar o filme, que já foi concluído.

O suspense é baseado no livro homônimo de A.J. Finn e é um forte candidato ao Oscar e ao Globo de Ouro, uma vez que é uma adaptação de uma obra aclamada e tem um elenco de peso: Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, dirigidos por Joe Wright, de “Anna Karenina” e “Orgulho e Preconceito”.

No trailer, vemos Anna Fox (Amy), que sofre de transtorno de ansiedade e agorafobia, e, por causa disto, passa dias sem sair de casa. Em certo ponto, ela vira amiga de Jane Russell, sua vizinha da frente. Até que, Anna testemunha seu assassinato e não sabe se o que viu foi resultado de alucinações dos remédios que toma ou se foi real.

Até que a própria Anna teme que sua vida esteja em risco. A prévia do longa está bem sinistra e parece será de tirar o fôlego:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ritas” leva mais de 33 mil espectadores aos cinemas e vira doc brasileiro mais assistido em 2025

Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…

1 hora atrás
  • cinema

Amanda Seyfried reflete sobre produção de sequências em Hollywood: “É só por dinheiro”

Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…

2 horas atrás
  • música

Jessie J: “Esse é meu último show antes de eu ir vencer o câncer de mama”

Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é um dos melhores filmes dos anos 2020, segundo o IndieWire

Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…

4 horas atrás
  • cinema

Nicholas Galitzine surge como He-Man em foto inédita do live-action de “Mestres do Universo”

Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…

5 horas atrás
  • música

Já assistiu? “Homem Com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, chega esta semana ao streaming

Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…

5 horas atrás