Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix negocia comprar “The Woman in the Window”, suspense com Amy Adams

Em dezembro do ano passado, o filme “The Woman in the Window”, ou “A Mulher na Janela”, já estava sendo divulgado, ganhando o primeiro trailer.

Até agora, o longa não foi lançado devido a pandemia do novo coronavírus. O projeto é da 20th Century Studios (ou seja, também da Disney), mas deve mudar de distribuidora. De acordo com o Deadline, a Netflix está em negociações para comprar os direitos do filme e distribuí-lo. Ainda não está claro quando a gigante de streaming irá lançar o filme, que já foi concluído.

O suspense é baseado no livro homônimo de A.J. Finn e é um forte candidato ao Oscar e ao Globo de Ouro, uma vez que é uma adaptação de uma obra aclamada e tem um elenco de peso: Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, dirigidos por Joe Wright, de “Anna Karenina” e “Orgulho e Preconceito”.

No trailer, vemos Anna Fox (Amy), que sofre de transtorno de ansiedade e agorafobia, e, por causa disto, passa dias sem sair de casa. Em certo ponto, ela vira amiga de Jane Russell, sua vizinha da frente. Até que, Anna testemunha seu assassinato e não sabe se o que viu foi resultado de alucinações dos remédios que toma ou se foi real.

Até que a própria Anna teme que sua vida esteja em risco. A prévia do longa está bem sinistra e parece será de tirar o fôlego:

voltando pra home