Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus admite que a era “Younger Now” não fez sentido dentro da carreira

Miley Cyrus está promovendo a nova era que começou com o EP “She Is Coming”, de 2019, e retomou com o single “Midnight Sky”, lançado na semana passada.

A música inédita conta com uma sonoridade bem inspirada nos anos 1970/80 e mostra uma Miley independente e pronta para as pistas de dança. Contudo, o trabalho de Cyrus já perpassou por diversas fases.

Divulgando o novo projeto, a artista deu uma entrevista à rádio 106.1 BLI e admitiu que o disco “Younger Now” não fez sentido dentro da própria carreia. O álbum foi lançado em 2017, tinha uma pegada mais country e contou com o single “Malibu”.

“Na verdade, quando eu olho pra minha carreira, teve apenas um período de dois anos que não faz realmente sentido, e tem a ver com a era de ‘Younger Now’ e ‘Malibu’. E eu acho o que aconteceu ali, o que acontece com muitas pessoas e não é para transformar os parceiros em vilões, mas você se perde em alguém às vezes. Eu acho que ficar um pouco na solidão tem sido muito bom nesta jornada pra mim. Está tudo bem ficar sozinho, eu questiono certas decisões mas eu sei que não mudaria isso. Eu amo onde estou, me sinto segura em ser eu mesma. Aqueles dois anos não fizeram sentido pra mim porque me perdi em outra pessoa.”

Veja a entrevista completa aqui.

Cyrus passou por diversas mudanças na vida profissional e pessoal, como o casamento e divórcio com Liam Hemsworth, o que acabou refletindo nas músicas.

Recentemente, a cantora também afirmou que não pretende lançar um álbum completo e sim singles soltos, e que gostaria de ressuscitar a Hannah Montana!

Bora de “Midnight Sky”?

https://open.spotify.com/track/27ycaQnQAxaPiyeg3nr2aB?si=x3SItMBuRaG6yl4iinCWBA

voltando pra home