Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus no clipe de "Midnight Sky" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Miley Cyrus diz que não tem planos de lançar um álbum: “Não faz sentido para mim”

Com a estreia do clipe de “Midnight Sky”, que aconteceu nesta sexta-feira (14), os fãs de Miley Cyrus já ficaram animados com a possibilidade de que a cantora pudesse lançar um álbum muito em breve. Durante uma entrevista com radialista Zane Lowe, a artista, no entanto, fez questão de deixar claro que esse foi um lançamento individual.

A declaração chega depois que a Miley lançou no ano passado o primeiro do que deveria ser uma série de três EPs, intitulado “She Is Coming”. Até hoje, as duas últimas partes do projeto nunca foram disponibilizadas, enquanto a artista lidava com grandes mudanças na vida pessoal, como o divórcio com o ator Liam Hemsworth.

“Eu senti que, pela forma como a minha vida muda, como eu mudo, e por quão pública minhas experiências são, não faz sentido tentar gastar tanto tempo em apenas algumas músicas ou até mesmo em um álbum. Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”, disse a artista na recente entrevista.

Confira:

Sobre as últimas experiências na vida pessoal, Miley comentou: “Queria falar sobre isso diretamente da minha boca e não da ideia da percepção do público, porque minha história tem sido muito contada pela percepção do público ao longo da minha carreira. Eu apenas queria retomar o poder. Acho que muitas mulheres estão fazendo isso agora”.

Na letra de “Midnight Sky”, a cantora celebra a própria independência ao dizer: “Eu fui feita pra fugir, eu não pertenço a ninguém. Eu não preciso ser amada por você”. O clipe, dirigido pela artista, traz uma estética bem oitentista, com direito a mullet, muito brilho e maquiagens extravagantes.

Se ainda não viu, assista aqui:

voltando pra home