Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, diz Miley Cyrus sobre Hannah Montana

Divulgando o single “Midnight Sky“, Miley Cyrus recentemente concedeu uma entrevista ao programa de rádio “Carolina With Greg T In The Morning”. Na ocasião, a artista revelou que gostaria de reviver Hannah Montana, a personagem que ela interpretou na Disney, em uma futura oportunidade.

“Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar a peruca [usada na série] o tempo todo”, brincou Miley antes de acrescentar: “Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento.”

A cantora, no entanto, destacou que a personagem vai precisar passar por uma transformação. “Ela precisa de uma mudança no visual porque está presa em 2008, então eu teria que ir fazer umas comprinhas com a senhorita Montana”, comentou Miley em tom bem-humorado.

Ao longo da conversa, a artista explicou que gostaria de trabalhar em uma série novamente, mas existem fatores a impedem de fazer isso no momento: “Eu adoraria, mas acho que seria difícil para mim ficar presa em um estúdio por alguns anos. Às vezes isso é algo para o futuro”.

Confira um trecho da conversa:

“Hannah Montana” é um dos grandes sucessos da Disney, tendo quatro temporadas entre 2006 e 2011. Na produção, Miley Cyrus interpreta uma cantora adolescente que leva uma vida dupla para aproveitar a paz do anonimato e o prestígio da fama – o melhor dos dois mundos.

voltando pra home