Anteriormente agendado para chegar aos cinemas em setembro deste ano, o filme “King’s Man: A Origem” teve a estreia adiada para 26 de fevereiro de 2021 [via Deadline]. Dirigido por Matthew Vaughn, a produção tem no elenco Ralph Fiennes, Aaron Johnson, Djimon Hounsou, Harris Dickinson e mais.
O lançamento foi adiado por conta da quantidade de cinemas abertos, que ainda é muito baixa, já que o mundo passa pela pandemia de Covid-19 (e as vacinas ainda não foram liberadas e quarentena ainda é realidade em muitos lugares).
O longa-metragem é um prelúdio da franquia “Kingsman”, que já teve dois filmes divulgados: “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017). A trama promete mostrar as raízes da primeira agência de inteligência independente.
Ambientado no início do século XX, a trama retrata um período sombrio da humanidade, em que os mais poderosos da história se uniram para arquitetar uma guerra. Estas ações fazem com que muitas mortes aconteçam e algo precisa ser feito para.
Olha só o trailer:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment