Anteriormente agendado para chegar aos cinemas em setembro deste ano, o filme “King’s Man: A Origem” teve a estreia adiada para 26 de fevereiro de 2021 [via Deadline]. Dirigido por Matthew Vaughn, a produção tem no elenco Ralph Fiennes, Aaron Johnson, Djimon Hounsou, Harris Dickinson e mais.
O lançamento foi adiado por conta da quantidade de cinemas abertos, que ainda é muito baixa, já que o mundo passa pela pandemia de Covid-19 (e as vacinas ainda não foram liberadas e quarentena ainda é realidade em muitos lugares).
O longa-metragem é um prelúdio da franquia “Kingsman”, que já teve dois filmes divulgados: “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017). A trama promete mostrar as raízes da primeira agência de inteligência independente.
Ambientado no início do século XX, a trama retrata um período sombrio da humanidade, em que os mais poderosos da história se uniram para arquitetar uma guerra. Estas ações fazem com que muitas mortes aconteçam e algo precisa ser feito para.
Olha só o trailer:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment