Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
cinema

“King’s Man: A Origem” tem estreia adiada para fevereiro de 2021

Anteriormente agendado para chegar aos cinemas em setembro deste ano, o filme “King’s Man: A Origem” teve a estreia adiada para 26 de fevereiro de 2021 [via Deadline]. Dirigido por Matthew Vaughn, a produção tem no elenco Ralph Fiennes, Aaron Johnson, Djimon Hounsou, Harris Dickinson e mais.

O lançamento foi adiado por conta da quantidade de cinemas abertos, que ainda é muito baixa, já que o mundo passa pela pandemia de Covid-19 (e as vacinas ainda não foram liberadas e quarentena ainda é realidade em muitos lugares).

O longa-metragem é um prelúdio da franquia “Kingsman”, que já teve dois filmes divulgados: “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017). A trama promete mostrar as raízes da primeira agência de inteligência independente.

Ambientado no início do século XX, a trama retrata um período sombrio da humanidade, em que os mais poderosos da história se uniram para arquitetar uma guerra. Estas ações fazem com que muitas mortes aconteçam e algo precisa ser feito para.

Olha só o trailer:

voltando pra home