Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

Kate McKinnon deve integrar elenco de série sobre Joe Exotic, de “A Máfia dos Tigres”

A história de Joe Exotic ficou muito conhecida por conta do sucesso do documentário “Máfia dos Tigres” da Netflix. Após a produção, novos projetos envolvendo o Tiger King surgiram, incluindo uma revista em quadrinhos.

Uma série multiplataforma, que deve ser transmitida pela emissora NBC, o streaming Peacock e o canal fechado USA, batizada provisoriamente como “Joe Exotic” está em produção. Na tarde desta terça-feira (25), foi revelado que o papel de Carole Baskin será feito pela atriz Kate McKinnon (estrela do “Saturday Night Live”).

Baskin, caso você não tenha assistido ao programa da Netflix, é uma ativista que luta pela causa animal e é, basicamente, arqui-inimiga de Joe. O interprete do excêntrico domador de tigres ainda não foi escolhido [via Deadline].

Vale lembrar que outro projeto também sobre a história está sendo produzido pela Imagine Television Studios e CBS Television Studios. Baseada no artigo “Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild”, do Texas Monthly, esta produção deve ter Nicolas Cage como Exotic.

Além disso, um spin-off sobre Jeff Lowe e Lauren Dropla, que aparecem no original da Netflix sobre o zoológico de Exotic, também parece estar em negociação, como revelado em junho deste ano. Que tanto de projeto, né?

O seriado “Joe Exotic”, com McKinnon na empreitada multiplataforma e ainda sem protagonista, não tem data de estreia, mas estaremos de olho! Não assistiu à “A Máfia dos Tigres”? Vai de trailer:

voltando pra home