Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“A Máfia dos Tigres”: Jeff Lowe revela que série vai ganhar spin-off sobre ele e Lauren Dropla

Parece que mais conteúdo sobre a “A Máfia dos Tigres” está por vir. Após a série-documental da Netflix que fez muito sucesso e causou controvérsia nas redes sociais e uma história em quadrinhos sobre Joe Exotic, um spin-off está nos planos.

Quem revelou a novidade foi Jeff Lowe, para a revista People. Lowe é um dos personagens do seriado original e é casado com Lauren Dropla. Desta vez, a produção deve dar a visão deles sobre os acontecimentos e o zoológico de Exotic.

Contudo, ainda não foi divulgado em qual serviço de streaming ou canal de TV será exibido o novo programa. De acordo com Lowe, a pré-produção já está acontecendo mas está tudo sendo complicado por conta dos cuidados necessários devido a pandemia de Covid-19.

“Eles nem nos deram uma data exata de produção. Está em pré-produção no momento.”

Segundo ele, o spin-off vai permitir mostrar o lado dele da história e documentar as dificuldades de se administrar um zoológico:

“Será a nossa narrativa sobre o Tiger King com evidências para apoiar nosso lado da história. E sobre a luta cotidiana de administrar zoológico tão grande de 60 acres e todos os meandros do emprego de tratadores de animais e da luta contra todos os grupos de direitos dos animais.”

Bom…se você é fã do seriado e quer saber o lado de Lowe, vai ter que aguardar mais informações, mas estaremos de olho. “A Máfia dos Tigres” foi lançada em 20 de março no catálogo da Netflix e alcançou expressiva marca de 34,3 milhões de espectadores em seus primeiros 10 dias de transmissão.

Caso você ainda não tenha assistido, se liga no trailer:

voltando pra home