Menu Papel POP

Nicolas Cage irá interpretar Joe Exotic em série

MAIS SOBRE:

Joe Exotic ficou mundialmente conhecido após o sucesso do documentário “Máfia dos Tigres” (ou “Tiger King” em seu título original) da Netflix. Agora, de acordo com a Variety, uma série sobre o dono do zoológico de animais exóticos irá acontecer e terá Nicolas Cage no papel principal.

Cage viverá Exotic no programa que contará com oito episódios e que está sendo produzido pela Imagine Television Studios e CBS Television Studios. A série será baseada no artigo “Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild”, do Texas Monthly.

Dan Lagana, de “American Vandal”, será o showrunner, escritor e produtor executivo do projeto. Este marcará o primeiro papel de Nicolas Cage na televisão, uma vez que construiu sua carreira inteira no cinema.

A série mostrará como Joe Schreibvogel se tornou o excêntrico Joe Exotic, perdendo sua própria sanidade. Recentemente, sua sobrinha revelou que ele é “100 vezes pior” do que foi mostrado em “A Máfia dos Tigres”, relatando como ele congelava filhotes de tigres mortos para vender a taxidermistas.

Já o documentário foi lançada em 20 de março no catálogo da Netflix e alcançou expressiva marca de 34,3 milhões de espectadores em seus primeiros 10 dias de transmissão, e isso apenas nos EUA. Ou seja, um sucesso absoluto!

Comentários

Topo