Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conta oficial do RBD publica vídeo enigmático; o que será que vem aí?

Mais uma vez os integrantes do RBD deixaram os fãs com altas expectativas. O grupo pop mexicano publicou um vídeo no Twitter no qual são exibidas cenas de shows e o brasão da banda. Ao fundo é possível ouvir o hit “Sálvame”.

“Suas orações foram atendidas”, a banda escreveu na legenda. Até então está em aberto o que pode ser. A gente pensa em talvez comeback com música nova, turnê, documentário… Vale lembrar que no final de 2019, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez se reuniram após 11 anos, contudo não confirmaram se haveria retorno do banda.

Os fãs, como esperado, ficaram aturdidos com a publicação e foram à loucura! Veja só algumas reações:

O interessante é que pouco tempo depois a conta do Spotify Brasil fez uma publicação relacionada ao sexteto. Logo, alguns internautas creem que os álbuns do grupo entrarão na plataforma de streaming.

Hmm.. será?!

Lá em janeiro, o grupo publicou um teaser que prometia novidades para fevereiro, só que foi tirado do ar e nada aconteceu.

O RBD nasceu na Cidade do México em 2004 por meio de um seriado de mesmo nome exibido pela Televisa. A banda, que era realidade apenas na TV, se transformou em realidade nos palcos e rapidamente ganhou status de febre na maior parte dos países da América Latina.

Em 2009 eles anunciaram sua separação, deixando milhões de fãs desolados. A gente segue aqui acompanhando…

voltando pra home