Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

RBD divulga teaser em que promete novidade para fevereiro de 2020; vem comeback?

SOCORRO! Estávamos lavando o cabelo e quando voltamos a conta oficial do RBD no YouTube tinha nos dado um baita susto! Tudo começou no domingo (26) quando, na surdina, foi liberado um vídeo com os dizeres “Muy Pronto”. Em bom português, as palavras significam: “Em breve”.

Eis que nesta segunda-feira (27), botando ainda mais lenha na fogueira, foi a vez de uma nova chamada ser feita, agora com mais detalhes. Enquanto uma song da banda tocando ao fundo, surge na tela uma data: fevereiro de 2020. Gente? O que isso significa?

Na internet não faltaram teorias. Houve quem acreditasse fielmente na ideia de que a banda, tal qual tem acontecido com outros projetos como Pussycat Dolls e Spice Girls, devem revelar uma turnê comemorativa. Outros, por sua vez, foram mais humildes e apostaram no lançamento de sua discografia completa nas plataformas digitais.

Uma outra possibilidade diz respeito à chegada de um documentário que conta a história do grupo. O perfil do projeto no Instagram (que já tem mais de 68 mil seguidores) chegou a compartilhar os mesmos teasers, mas sem dar pistas. Ainda não há data de lançamento.

Uma coisa é certa: QUEREMOS, não importa o quê!

Formado por Anahí, Dulce María, Maité Perroni, Alfonso Herrera, Chistopher von Uckermann e Christian Chávez, o RBD nasceu na Cidade do México em 2004 por meio de um seriado da Televisa. A banda, que era realidade apenas na TV, se transformou em realidade nos palcos e rapidamente ganhou status de febre na maior parte dos países da América Latina.

Em 2009 eles anunciaram sua separação, deixando milhões de fãs desolados. A gente segue aqui acompanhando…

voltando pra home