Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Socorro!! Integrantes do RBD se reunem depois de onze anos

ATENÇÃO! ISSO NÃO É UM TESTE! RBD SE REENCONTROU! Nós já havíamos visto várias vezes alguns integrantes se vendo em algumas ocasiões, mas essa é a primeira vez em onze anos que o grupo inteiro se reune novamente. E claramente foi uma ocasião especial, já que rendeu registro com abraço coletivo e uma legenda bem emotiva de Dulce Maria.

“Ontem foram devolvidos ao meu coração cinco pedacinhos que há 11 anos não estavam juntos”, diz Dulce Maria. Em seu texto, ela conta como foi emocionante relembrar a época do grupo e de “Rebelde”.

Ao nos vermos nos olhos, lembrados do que foi incrível e do “ruim”. A verdadeira reunião de 6 pessoas que deram tudo, que viveram uma história única e inesquecível. Estarmos juntos e tudo o que vivemos criaram o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida. Digamos que cada um é feito de todos nós. Obrigada, obrigada, obrigada a todos por se juntarem a nós. A energia que sentimos sendo nós 6 juntos é muito forte. Eu amo vocês de todo o coração e, como sempre digo, a verdade é eterna.

A mesma foto foi publicada no perfil de todos os seis integrantes, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chavez, Poncho e Christopher von Uckermann. Será que vem algo grande aí?

voltando pra home