Camila Cabello ainda se prepara para viver a gata borralheira no mais novo live-action da Sony Pictures. As filmagens de “Cinderella” haviam sido paralisadas em março devido a pandemia da Covid-19, mas retomarão nesta semana, de acordo com o Deadline.
O projeto, dirigido por Kay Cannon, será filmado fora de Londres, por ora. A produção diz estar segura e organizada para seguir em frente, e as filmagens devem continuar até o final de setembro.
Entre os membros do elenco que retornaram para a produção agora estão Cabello, Minnie Driver (Rainha Beatrice), Nicholas Galitzine (Príncipe Robert), Idina Menzel como a Madrasta e Pierce Brosnan. No elenco ainda temos Billy Porter, que viverá a Fada Madrinha, James Corden e John Mulaney.
Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, testes do coronavírus serão feitos com frequência e todos usarão máscaras exceto os atores enquanto filmam.
“Cinderella”, com lançamento previsto para 5 de fevereiro de 2021, será uma releitura musical altamente estilizada da clássica história. O longa é produzido por Leo Pearlman, Corden, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment