Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Cinderella”, estrelado por Camila Cabello, retomará as filmagens nesta semana

Camila Cabello ainda se prepara para viver a gata borralheira no mais novo live-action da Sony Pictures. As filmagens de “Cinderella” haviam sido paralisadas em março devido a pandemia da Covid-19, mas retomarão nesta semana, de acordo com o Deadline.

O projeto, dirigido por Kay Cannon, será filmado fora de Londres, por ora. A produção diz estar segura e organizada para seguir em frente, e as filmagens devem continuar até o final de setembro.

Entre os membros do elenco que retornaram para a produção agora estão Cabello, Minnie Driver (Rainha Beatrice), Nicholas Galitzine (Príncipe Robert), Idina Menzel como a Madrasta e Pierce Brosnan. No elenco ainda temos Billy Porter, que viverá a Fada Madrinha, James Corden e John Mulaney.

Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, testes do coronavírus serão feitos com frequência e todos usarão máscaras exceto os atores enquanto filmam.

“Cinderella”, com lançamento previsto para 5 de fevereiro de 2021, será uma releitura musical altamente estilizada da clássica história. O longa é produzido por Leo Pearlman, Corden, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

voltando pra home