cinema

Ator revela nome de Björk em lista com elenco do filme “The Northman”

Lembra que em 2019 surgiu um boato de que Björk poderia fazer seu retorno aos cinemas? A novidade, veiculada pelo site IndieWire, dizia respeito a um filme do diretor Robert Eggers, mesmo responsável por “A Bruxa” e “O Farol”.

O assunto morreu, mas só até a tarde desta quarta-feira (19) quando o ator Eric Higgins, em uma sequência de Instagram Stories, decidiu mostrar um quadro com a escalação do elenco. Ao lado de nomes como Alexander Skarsgard, Nicole Kidman e Willem Dafoe, aparece também o nome da islandesa.

Repare também como logo abaixo das fotos há uma legenda sucinta com informações sobre os personagens. A de Björk é descrita como uma bruxa.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas comentou oficialmente a novidade. Batizado como “The Northman”, o longa será ambientado na Islândia, na virada do século 10. Com roteiro de Eggers, em parceria com Sjón, a narrativa se centra nos dilemas de um príncipe nórdico que inicia uma missão de vingança após o assassinato do pai. O papel de protagonista deve ficar com Alexander Skarsgard.

Caso seja confirmada, esta será a primeira atuação de Björk em 20 anos. Na virada do milênio, em 2001, ela foi premiada em Cannes na categoria Melhor Atriz por sua atuação em “Dançando no Escuro”. O trabalho também lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás