música

Anitta canta e revela nova temporada de série no programa de James Corden

Anitta apareceu pela primeira vez no programa “The Late Late Show”, de James Corden, na madrugada desta sexta-feira (21). Diretamente da casa do estilista Domenico Dolce, na Itália, a artista fez uma chamada de vídeo com o apresentador e confirmou que teremos uma segunda temporada da série “Vai, Anitta”, produzida pela Netflix!

A série documental acaba de ser editada e logo menos os novos episódios chegarão à plataforma. “A primeira [temporada] contou mais sobre como construí minha carreira, sobre como tudo começou, a próxima acabamos de finalizar a edição! Está pronta, só falta adicionar legendas, e aí estrearemos para o mundo todo! Nela, falaremos mais sobre minha vida pessoal, sobre eu ser minha própria empresária, e sobre minhas dificuldades ao fazer tudo isso no Brasil. Vai ser bastante curioso para as pessoas verem”, revelou a carioca.

Agora, sobre um novo disco, ela confirmou que ele chega ainda em 2020 e foi inteiramente produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic. “É uma mistura da cultura brasileira, latina, português, espanhol, inglês. Uma bagunça muito boa”. Assista:

A artista também não podia deixar de fazer uma apresentação musical, né?! Ela cantou “Tócame” dentro do próprio estúdio. Ela se multiplicou – literalmente – pelo cenário enquanto dançava, veja só:

Após a entrevista e a apresentação irem ao ar, Anitta fez um post emocionado no Instagram: “Ontem realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar”, disse.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Confessions II”: Trazendo muito amor entre loiras, Madonna lança “Bring Your Love”, parceria com Sabrina Carpenter

Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…

4 horas atrás
  • música

“Caymmi”: No aniversário de Dorival Caymmi, Alice Caymmi lança álbum com releituras de clássicos do avô

Alice Caymmi lançou nesta quinta-feira (30), o álbum “Caymmi”, projeto em que revisita a obra…

5 horas atrás
  • música

AJULLIACOSTA mantém flow inquebrável em projeto intimista para o YouTube; assista

AJULLIACOSTA levou seu flow inquebrável para o projeto WE4Sessions, do YouTube. O áudio também já…

7 horas atrás
  • cinema

Mosquito viverá Zeca Pagodinho em cinebiografia do sambista, “Deixa a Vida me Levar”

Martelo batido: segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, o jovem sambista Mosquito…

7 horas atrás
  • cinema

Do diretor de “A Hora do Mal”, veja trailer aterrorizante e (com muito sangue!) de “Resident Evil”

"Resident Evil" está de volta e o novo reboot da franquia ganhou um trailer repleto…

7 horas atrás
  • cinema

Jennifer Lopez vive “paixão de escritório” com Brett Goldstein em trailer de nova comédia romântica

Vai uma comédia romântica aí? “Paixão de Escritório” chega à Netflix em 5 de junho…

8 horas atrás