Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta canta e revela nova temporada de série no programa de James Corden

Anitta apareceu pela primeira vez no programa “The Late Late Show”, de James Corden, na madrugada desta sexta-feira (21). Diretamente da casa do estilista Domenico Dolce, na Itália, a artista fez uma chamada de vídeo com o apresentador e confirmou que teremos uma segunda temporada da série “Vai, Anitta”, produzida pela Netflix!

A série documental acaba de ser editada e logo menos os novos episódios chegarão à plataforma. “A primeira [temporada] contou mais sobre como construí minha carreira, sobre como tudo começou, a próxima acabamos de finalizar a edição! Está pronta, só falta adicionar legendas, e aí estrearemos para o mundo todo! Nela, falaremos mais sobre minha vida pessoal, sobre eu ser minha própria empresária, e sobre minhas dificuldades ao fazer tudo isso no Brasil. Vai ser bastante curioso para as pessoas verem”, revelou a carioca.

Agora, sobre um novo disco, ela confirmou que ele chega ainda em 2020 e foi inteiramente produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic. “É uma mistura da cultura brasileira, latina, português, espanhol, inglês. Uma bagunça muito boa”. Assista:

A artista também não podia deixar de fazer uma apresentação musical, né?! Ela cantou “Tócame” dentro do próprio estúdio. Ela se multiplicou – literalmente – pelo cenário enquanto dançava, veja só:

Após a entrevista e a apresentação irem ao ar, Anitta fez um post emocionado no Instagram: “Ontem realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar”, disse.

voltando pra home