Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rina Sawayama lança prévia do documentário sobre o álbum de estreia

Rina Sawayama conquista cada vez mais nossos corações! A nipo-britânica lançou um pequeno teaser, neste domingo (26), do documentário sobre a criação do álbum de estreia, “SAWAYAMA”.

A prévia mostra imagens das turnês, Rina tirando foto com os fãs, gravando as músicas no estúdio e vida cotidiana. Sobre a trajetória entre o EP de 2017 e o disco, a artista disse: “O som mudou definitivamente. Ele é muito triste e contém raiva, e isso reflete meus sentimentos gerais em relação ao mundo.”

“Você nunca sabe como será recebido. Só posso torná-lo super autêntico ao que estou sentindo. Eu poderia fazer no segundo álbum, com certeza, mas meu primeiro álbum é muito precioso para mim, e tenho muito a dizer, liricamente.”

Veja abaixo:

O doc ainda não tem data de estreia revelada.

O “Sawayama”, lançado em abril, foi bastante elogiado pelas críticas especializadas, recebendo nota 89 no Metacritic. Em entrevista recente à Cosmopolitan, Rina  disse que se inspirou nos visuais dos anos 2000 de Kylie Minogue para o lead single “Comme Des Garçons (Like The Boys)”. Ela vê a faixa como uma homenagem à veterana, revelando que “Spinning Around” foi uma grande influência na forma que viria a criar músicas.

Também revelou que gravou uma música com Charli XCX, mas que ainda não viu a luz do dia.

“Eu adoraria compor com Charli. Ainda não escrevemos de fato juntas. Na verdade, tínhamos uma música que deveria ser lançada no álbum dela, mas já tinha muitas faixas, então foi descartada.”

Rina foi até elogiada pelo Elton John, viu?

Bora ouvir?

voltando pra home