Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rina Sawayama reage a vídeo de youtubers que ouvem novo disco pela primeira vez

Rina Sawayama é uma das grandes artistas revelação dos últimos tempos. O álbum de estreia, “Sawayama”, lançado em abril, foi bastante elogiado pelas críticas especializadas, recebendo nota 89 no Metacritic.

Desta forma, a artista, que tem uma vertente do canal do Youtube intitulada “Rina TV”, publicou um vídeo nesta terça-feira (21) reagindo aos youtubers ouvindo o disco pela primeira vez.

Rina se mostrou bem aberta às criticas, e reagiu a pessoas como Ajay (conhecida pelas reviews engraçadas e espontâneas), The Needle Drop, Emma Duke, Amanda BB, Two Gay Matts e mais.

A artista explicou um pouco o processo de criação do álbum, analisou algumas críticas negativas e foi super simpática. Em algum momento do vídeo, o youtuber do canal The Needle Drop diz que o projeto o lembrou dos vocais de Christina Aguilera e também das músicas do Evanescence, o que fez Rina se sentir feliz.

Confira:

Em entrevista recente à Cosmopolitan, Rina  disse que se inspirou nos visuais dos anos 2000 de Kylie Minogue para o lead single “Comme Des Garçons (Like The Boys)”. Ela vê a faixa como uma homenagem à veterana, revelando que “Spinning Around” foi uma grande influência na forma que viria a criar músicas.

Também revelou que gravou uma música com Charli XCX, mas que ainda não viu a luz do dia.

“Eu adoraria compor com Charli. Ainda não escrevemos de fato juntas. Na verdade, tínhamos uma música que deveria ser lançada no álbum dela, mas já tinha muitas faixas, então foi descartada.”

voltando pra home