cinema

“Quase Famosos”: elenco faz live pra celebrar os 20 anos de lançamento do longa

Se você que tá lendo é jornalista ou tá na faculdade, eu aposto que você já quis viver uma experiência como a do filme “Quase Famosos“. Lançado há 20 anos, o longa conta a história de um jovem adolescente que com apenas 15 anos embarca na realização de um sonho: acompanhar a turnê de uma banda de rock.

A mãe acha que aquilo não é pra ele, apela pros estereótipos de drogas e sexo, mas com a repercussão das matérias imersivas que ele escreve na estrada acaba rolando um patrocínio de uma revista importante. Nesse rolê, claro, o protagonista faz amizades, se entrosa com os fãs e ainda se aproxima de uma garota especial.

Nesta segunda-feira (29) os atores Kate Hudson, Billy Crudup e Patrick Fugit, parte do elenco, se reuniram em uma live pra celebrar as duas décadas da estreia, que ocorreu em setembro de 2000. Com apoio da revista Rolling Stone, eles relembraram histórias dos bastidores.

“Eu era tão jovem, tão jovem, que nunca tinha lido scripts na vida”, disse Hudson, resgatando a época das audições. “Eu li aquilo e tenho 19 anos sabia que papéis daquele tipo não vinham com frequência (…) Foi mágico, tivemos todos que sentar na sala do [diretor] Cameron Crowe e ler tudo pra ele”.

Crowe, que também participou da conversa, fez questão de relembrar a cena em que os personagens cantam “Tiny Dancer”, clássico de Elton John. Foram dois dias de filmagens, culminando em um momento em que todos cantam juntos.

“A coisa maravilhosa disso foi que nós nos comprometemos com aquela canção – que foi a canção certa, mas nem era famosa”, disse. “E você ama o Elton John porque ele disse assim que viu o filme ‘Sempre amei essa música e você a entendeu”.

A live completa está disponível no player abaixo, em inglês:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

1 hora atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

1 hora atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

19 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

20 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

20 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

21 horas atrás