Pedro Almodóvar deu início às filmagens do curta-metragem “La voz humana” nesta quinta-feira (16). A obra, uma livre adaptação do célebre monólogo de mesmo nome escrito pelo pensador francês Jean Cocteau, contará com a presença da atriz Tilda Swinton.
Por meio de uma postagem feita no Twitter pelo irmão de Almodóvar, Agustín, o diretor aparece ao lado da atriz segurando uma claquete. Ambos estão protegidos por máscaras e viseiras.
O projeto, o primeiro da carreira em inglês, seria gravado a princípio em abril, mas teve que ser adiado por conta da crise sanitária. Por enquanto, ainda não há data de estreia.
Em 2020 Almodóvar concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional por “Dolor y Gloria”, longa estrelado por velhos conhecidos seus, entre eles Antonio Banderas e Penélope Cruz.
O cineasta, vale lembrar, já havia trabalhado o mesmo monólogo de Cocteau, escrito nos anos para a também francesa Édith Piaf, em “Mulheres à Bordo de um Ataque de Nervos”, filme lançado em 1988. A narrativa está centrada no sofrimento de uma mulher que vê sua vida mudar ao receber um telefonema do amado, que decide pôr um fim na relação.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment