Kenny Ortega, diretor de “High School Musical”, revelou recentemente que Ryan Evans sairia do armário na faculdade. Sobre o papel do personagem no projeto, ele comentou: “Foi menos sobre precisar se abrir e mais sobre deixar as verdades dele aparecerem”.
Lucas Grabeel, que deu vida a Ryan, falou sobre as novidades em uma nova conversa com o TMZ. Na entrevista, publicada no último domingo (5), o ator comentou que não tem certeza se interpretaria o personagem atualmente por uma questão de oportunidades.
“Há muitos atores gays talentosos que poderiam fazer isso. Então, se ‘High School Musical’ fosse feito hoje, não sei se interpretaria o Ryan”, disse o artista. Ele acrescentou que adoraria viver o personagem, mas a última coisa que quer é tirar oportunidades de outras pessoas.
Ainda falando sobre o assunto, Lucas Grabeel mostrou que reconhece o próprio privilégio: “Como um homem hétero e branco, sei que mesmo sem tentar, eu acabo tirando chances de outras pessoas”.
O ator ainda falou que acha importante haver representatividade em programas infantis para que as crianças possam se educar sobre o assunto desde pequenas. “Nós da indústria cinematográfica temos o dever de educar enquanto divertimos”, completou.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment