Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lucas Grabeel diz que daria o papel de Ryan Evans a um ator gay caso personagem saísse do armário

Kenny Ortega, diretor de “High School Musical”, revelou recentemente que Ryan Evans sairia do armário na faculdade. Sobre o papel do personagem no projeto, ele comentou: “Foi menos sobre precisar se abrir e mais sobre deixar as verdades dele aparecerem”.

Lucas Grabeel, que deu vida a Ryan, falou sobre as novidades em uma nova conversa com o TMZ. Na entrevista, publicada no último domingo (5), o ator comentou que não tem certeza se interpretaria o personagem atualmente por uma questão de oportunidades.

“Há muitos atores gays talentosos que poderiam fazer isso. Então, se ‘High School Musical’ fosse feito hoje, não sei se interpretaria o Ryan”, disse o artista. Ele acrescentou que adoraria viver o personagem, mas a última coisa que quer é tirar oportunidades de outras pessoas.

Ainda falando sobre o assunto, Lucas Grabeel mostrou que reconhece o próprio privilégio: “Como um homem hétero e branco, sei que mesmo sem tentar, eu acabo tirando chances de outras pessoas”.

O ator ainda falou que acha importante haver representatividade em programas infantis para que as crianças possam se educar sobre o assunto desde pequenas. “Nós da indústria cinematográfica temos o dever de educar enquanto divertimos”, completou.

voltando pra home