cinema

KJ Apa e Sofia Carson entram para elenco do filme de suspense “Songbird”

Na tarde desta segunda-feira (13), a Variety revelou que KJ Apa, protagonista da série “Riverdale”, entrou para o elenco do filme de suspense “Songbird”. Junto a ele, Sofia Carson (de “Descendentes”) também foi escalada.

Os dois se juntam a nomes anteriormente confirmados como Demi Moore, Bradley Whitford (“Corra!”), Craig Robinson (“The Office”), Jenna Ortega (“Jane, a Virgem”), Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”) e Peter Stormare (“Fargo”).

“Songbird” ocorre dois anos no futuro, quando um bloqueio (para impedir a disseminação do coronavírus) é novamente implementado depois que vírus continua a sofrer mutação. O filme gira em torno de um trabalhador essencial, interpretado por Apa, que tem uma imunidade rara e, portanto, é capaz de trabalhar como entregador.

Carson interpreta a namorada do entregador, que está isolada em casa. Para estar com quem ele ama, ele deve superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa, liderada pelo caráter de Moore.

O filme tem direção de Adam Mason (“Hangman”), que também escreveu o roteiro com Simon Boyes. Os produtores são o ex-chefe de produção da Paramount, Adam Goodman, e o ex-executivo da Disney, Andrew Sugerman.

“Songbird” ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

9 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás