Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

KJ Apa e Sofia Carson entram para elenco do filme de suspense “Songbird”

cinema

Na tarde desta segunda-feira (13), a Variety revelou que KJ Apa, protagonista da série “Riverdale”, entrou para o elenco do filme de suspense “Songbird”. Junto a ele, Sofia Carson (de “Descendentes”) também foi escalada.

Os dois se juntam a nomes anteriormente confirmados como Demi Moore, Bradley Whitford (“Corra!”), Craig Robinson (“The Office”), Jenna Ortega (“Jane, a Virgem”), Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”) e Peter Stormare (“Fargo”).

“Songbird” ocorre dois anos no futuro, quando um bloqueio (para impedir a disseminação do coronavírus) é novamente implementado depois que vírus continua a sofrer mutação. O filme gira em torno de um trabalhador essencial, interpretado por Apa, que tem uma imunidade rara e, portanto, é capaz de trabalhar como entregador.

Carson interpreta a namorada do entregador, que está isolada em casa. Para estar com quem ele ama, ele deve superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa, liderada pelo caráter de Moore.

O filme tem direção de Adam Mason (“Hangman”), que também escreveu o roteiro com Simon Boyes. Os produtores são o ex-chefe de produção da Paramount, Adam Goodman, e o ex-executivo da Disney, Andrew Sugerman.

“Songbird” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home