cinema

Kenan Thompson entra para o elenco do novo “Esqueceram de Mim”

O clássico dos anos 1990, “Esqueceram de Mim”, ganhará uma nova versão pelo Disney+. Alguns detalhes estão sendo divulgados aos poucos. Já nesta quarta-feira (15), o Deadline revelou que Kenan Thompson (“Kenan & Kel”), Chris Parnell (“Rick & Morty”) e Ally Maki (“Toy Story 4”) estarão no reboot.

Eles se unem à Ellie Kemper (“The Office”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), Archie Yates (“Jojo Rabbit”), Pete Holmes e Timothy Simons que já haviam sido anunciados no elenco. O longa será dirigido por Dan Mazer (“Tirando o Atraso”) e terá roteiro de Mikey Day.

A nova versão seguirá um menino (Yates) que encontrará problemas com os pais (Kemper e Delaney) por causa de um objeto roubado e terá uma narrativa parecida com o filme estrelado por Macaulay Culkin.

Por enquanto, o reboot não tem data para chegar ao Disney+, onde será disponibilizado de forma exclusiva.

Se a ansiedade já bateu aí, vem ver o trailer do projeto original! Nele, um garoto é acidentalmente deixado para trás em uma viagem de família. A situação fica ainda pior ao longo da trama, quando o jovem percebe que dois vigaristas desejam roubar sua residência. Para proteger a casa, o menino vai fazer de tudo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gramy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

9 minutos atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

58 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

1 hora atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás