Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kenan Thompson entra para o elenco do novo “Esqueceram de Mim”

O clássico dos anos 1990, “Esqueceram de Mim”, ganhará uma nova versão pelo Disney+. Alguns detalhes estão sendo divulgados aos poucos. Já nesta quarta-feira (15), o Deadline revelou que Kenan Thompson (“Kenan & Kel”), Chris Parnell (“Rick & Morty”) e Ally Maki (“Toy Story 4”) estarão no reboot.

Eles se unem à Ellie Kemper (“The Office”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), Archie Yates (“Jojo Rabbit”), Pete Holmes e Timothy Simons que já haviam sido anunciados no elenco. O longa será dirigido por Dan Mazer (“Tirando o Atraso”) e terá roteiro de Mikey Day.

A nova versão seguirá um menino (Yates) que encontrará problemas com os pais (Kemper e Delaney) por causa de um objeto roubado e terá uma narrativa parecida com o filme estrelado por Macaulay Culkin.

Por enquanto, o reboot não tem data para chegar ao Disney+, onde será disponibilizado de forma exclusiva.

Se a ansiedade já bateu aí, vem ver o trailer do projeto original! Nele, um garoto é acidentalmente deixado para trás em uma viagem de família. A situação fica ainda pior ao longo da trama, quando o jovem percebe que dois vigaristas desejam roubar sua residência. Para proteger a casa, o menino vai fazer de tudo.

voltando pra home