Em fevereiro deste ano, foi lançado o filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa“. A bilheteria do longa não saiu como esperado, rendendo somente 201,9 milhões de dólares ao redor do mundo – considerada baixa visto o investimento de US$75 milhões (lembrando que esta foi a menor verba para um filme da DC).
Renee Montoya, Caçadora e Canário Negro foram retratadas nas telonas durante o filme e arracaram alguns elogios de fãs. Porém, por conta dos resultados do projetos, planos com personagens das Aves de Rapina se tornaram incertos.
Jurnee Smollett-Bell, que interpretou Canário Negro, concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly nesta terça-feira (21) e revelou que gostaria de voltar ao papel em algum momento no futuro.
“Não é segredo o quanto eu amei interpretar Black Canary, e fiquei muito honrada em assumir esse manto. Eu faria isso de novo se tivesse uma chance.”
E aí, será que um dia rola? Bom, por hora, Smollett-Bell estrela o seriado da HBO “Lovecraft Country”, que tem produção de Jordan Peele e será lançado no dia 16 de agosto – e ganhou novas imagens há alguns dias.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment