Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Aves de Rapina”: Jurnee Smollett-Bell diz que gostaria de voltar ao papel de Canário Negro

cinema
Divulgação

Em fevereiro deste ano, foi lançado o filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa“. A bilheteria do longa não saiu como esperado, rendendo somente 201,9 milhões de dólares ao redor do mundo – considerada baixa visto o investimento de US$75 milhões (lembrando que esta foi a menor verba para um filme da DC).

Renee Montoya, Caçadora e Canário Negro foram retratadas nas telonas durante o filme e arracaram alguns elogios de fãs. Porém, por conta dos resultados do projetos, planos com personagens das Aves de Rapina se tornaram incertos.

Jurnee Smollett-Bell, que interpretou Canário Negro, concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly nesta terça-feira (21) e revelou que gostaria de voltar ao papel em algum momento no futuro.

“Não é segredo o quanto eu amei interpretar Black Canary, e fiquei muito honrada em assumir esse manto. Eu faria isso de novo se tivesse uma chance.”

E aí, será que um dia rola? Bom, por hora, Smollett-Bell estrela o seriado da HBO “Lovecraft Country”, que tem produção de Jordan Peele e será lançado no dia 16 de agosto – e ganhou novas imagens há alguns dias.

voltando pra home