cinema

Janelle Monáe revela sonho de interpretar Tempestade no MCU

Janelle Monáe disse, ao Empire, que um dos sonhos dela é interpretar a Tempestade de X-Men. A personagem, contudo, ainda não foi introduzida na fase atual do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Sabe-se que Ororo Munroe, como se chama originalmente, se torna par romântico de T’challa (Chadwick Boseman), nos quadrinhos de “Pantera Negra”, e, conversando sobre a sequência do longa de Ryan Coogler, a artista disse que adoraria se a mutante aparecesse em Wakanda e pudesse vivê-la:

“Um dos meus sonhos sempre foi interpretar Storm (Tempestade). Não sei se ela aparece em Pantera Negra, mas seria um sonho tê-la nele. Eu não sei onde eles estão com isso. Muitas mulheres interpretaram Storm e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas e fazer justiça a ela”.

Tempestade ficou eternizada nas telonas pela intérprete Halle Berry, que a viveu em quatro filmes dos “X-Men”, entre 2000 e 2014. Há rumores que Munroe apareça em “Pantera Negra 2”, que poderia contar a origem da mutante também.

Recentemente, Monáe estrelou a segunda temporada de “Homecoming”, da Prime Video, e irá estrelar o terror “Antebellum”, no qual a personagem, Veronica, “se vê presa em uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério alucinante, antes que seja tarde demais”, como diz a sinopse.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

43 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás