Menu Papel POP

Janelle Monáe revela sonho de interpretar Tempestade no MCU

Janelle Monáe disse, ao Empire, que um dos sonhos dela é interpretar a Tempestade de X-Men. A personagem, contudo, ainda não foi introduzida na fase atual do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Sabe-se que Ororo Munroe, como se chama originalmente, se torna par romântico de T’challa (Chadwick Boseman), nos quadrinhos de “Pantera Negra”, e, conversando sobre a sequência do longa de Ryan Coogler, a artista disse que adoraria se a mutante aparecesse em Wakanda e pudesse vivê-la:

“Um dos meus sonhos sempre foi interpretar Storm (Tempestade). Não sei se ela aparece em Pantera Negra, mas seria um sonho tê-la nele. Eu não sei onde eles estão com isso. Muitas mulheres interpretaram Storm e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas e fazer justiça a ela”.

Tempestade ficou eternizada nas telonas pela intérprete Halle Berry, que a viveu em quatro filmes dos “X-Men”, entre 2000 e 2014. Há rumores que Munroe apareça em “Pantera Negra 2”, que poderia contar a origem da mutante também.

Recentemente, Monáe estrelou a segunda temporada de “Homecoming”, da Prime Video, e irá estrelar o terror “Antebellum”, no qual a personagem, Veronica, “se vê presa em uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério alucinante, antes que seja tarde demais”, como diz a sinopse.

Comentários

Topo