Além de pausas em gravações, a pandemia de Covid-19 fez o cinema mundial repensar calendários de lançamento. Enquanto algumas produções estrearam diretamente nos streamings ou plataformas on-demand, como “Trollz 2“, outras estão seguem sem data de lançamento ou foram adiadas em muitos meses.
De acordo com informações da revista THR nesta segunda-feira (20), a Warner Bros. decidiu adiar a exibição de “Invocação do Mal 3” nos cinemas. A produção estava programada para ir a público em setembro deste ano.
Contudo, agora a terceira parte da franquia estrelada por Vera Farmiga e Patrick Wilson chega às telas de cinema somente no ano que vem. Por hora, a nova data para lançamentos nos Estados Unidos: 04 de junho de 2021.
“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” tem direção de Michael Chaves, que chamou atenção em “A Maldição da Chorona” (2019), já o roteiro fica por conta David Leslie Johnson, que também roteirizou “Invocação do Mal 2” (2016) e “Aquaman” (2018).
Vale lembrar que em dezembro do ano passado, o filme ganhou um primeiro trailer na CCXP 2019. Clique aqui para saber mais!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment