Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” é adiado para 2021

Além de pausas em gravações, a pandemia de Covid-19 fez o cinema mundial repensar calendários de lançamento. Enquanto algumas produções estrearam diretamente nos streamings ou plataformas on-demand, como “Trollz 2“, outras estão seguem sem data de lançamento ou foram adiadas em muitos meses.

De acordo com informações da revista THR nesta segunda-feira (20), a Warner Bros. decidiu adiar a exibição de “Invocação do Mal 3” nos cinemas. A produção estava programada para ir a público em setembro deste ano.

Contudo, agora a terceira parte da franquia estrelada por Vera Farmiga e Patrick Wilson chega às telas de cinema somente no ano que vem. Por hora, a nova data para lançamentos nos Estados Unidos: 04 de junho de 2021.

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” tem direção de Michael Chaves, que chamou atenção em “A Maldição da Chorona” (2019), já o roteiro fica por conta David Leslie Johnson, que também roteirizou “Invocação do Mal 2” (2016) e “Aquaman” (2018).

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, o filme ganhou um primeiro trailer na CCXP 2019. Clique aqui para saber mais!

voltando pra home