cinema

“Hamilton”, do Disney+, faz sucesso e garante 99% de aprovação no Rotten Tomatoes!

A gravação do musical “Hamilton” desembarcou no catálogo do streaming Disney+ na última sexta-feira (03) e vem fazendo muito sucesso. As redes sociais foram tomadas por fãs aclamando o espetáculo e a performance dos atores.

Desde a estreia, várias foram as vezes que a produção ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. E no Rotten Tomatoes, plataforma para avaliação de filmes e séries, os bons resultados já são aparentes.

Com mais de 120 críticas da mídia especializada, a gravação do musical recebeu 99% de aprovação! Já da audiência, mais de 630 avaliações foram feitas e o público aprovou a produção em 93%. Ou seja, um completo sucesso.

A revista Rolling Stone, por exemplo, afirmou que “Hamilton” é o “evento de streaming do ano”:

“A ópera de rap de Miranda sobre o nosso fundador da nota de dez dólares é o evento de streaming do ano, um clássico indiscutível que chega bem a tempo de curar nossos blues pandêmicos.”

O Wall Street Journal avaliou a performance gravada e disse que ela passa a mesma emoção que a versão ao vivo da peça:

“Como isso acontece? Com os mesmos fogos de artifício verbais e musicais da versão teatral e com o mesmo chute emocional, que está enraizado no elenco.”

O periódico Guardian avaliou a direção como extraordinária. Chique!

“Há uma direção extraordinária – novamente sob Kail – para que as câmeras capturem a cena do teatro sem perder a intimidade do filme.”

Baseado em uma biografia assinada por Ron Chernow, o musical gira em torno do primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton. A peça narra a história dos Estados Unidos por meio de canções sobre uma nação em constante mudança.

Confira o trailer:

Vem logo pro Brasil, Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás