Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Hamilton”, do Disney+, faz sucesso e garante 99% de aprovação no Rotten Tomatoes!

A gravação do musical “Hamilton” desembarcou no catálogo do streaming Disney+ na última sexta-feira (03) e vem fazendo muito sucesso. As redes sociais foram tomadas por fãs aclamando o espetáculo e a performance dos atores.

Desde a estreia, várias foram as vezes que a produção ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. E no Rotten Tomatoes, plataforma para avaliação de filmes e séries, os bons resultados já são aparentes.

Com mais de 120 críticas da mídia especializada, a gravação do musical recebeu 99% de aprovação! Já da audiência, mais de 630 avaliações foram feitas e o público aprovou a produção em 93%. Ou seja, um completo sucesso.

A revista Rolling Stone, por exemplo, afirmou que “Hamilton” é o “evento de streaming do ano”:

“A ópera de rap de Miranda sobre o nosso fundador da nota de dez dólares é o evento de streaming do ano, um clássico indiscutível que chega bem a tempo de curar nossos blues pandêmicos.”

O Wall Street Journal avaliou a performance gravada e disse que ela passa a mesma emoção que a versão ao vivo da peça:

“Como isso acontece? Com os mesmos fogos de artifício verbais e musicais da versão teatral e com o mesmo chute emocional, que está enraizado no elenco.”

O periódico Guardian avaliou a direção como extraordinária. Chique!

“Há uma direção extraordinária – novamente sob Kail – para que as câmeras capturem a cena do teatro sem perder a intimidade do filme.”

Baseado em uma biografia assinada por Ron Chernow, o musical gira em torno do primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton. A peça narra a história dos Estados Unidos por meio de canções sobre uma nação em constante mudança.

Confira o trailer:

Vem logo pro Brasil, Disney+.

voltando pra home