cinema

“Halloween Kills” ganha novo teaser e tem estreia adiada para 2021

Depois do reboot de 2018, os fãs ficaram imaginando como o personagem Michael Myers retornaria para mais um filme da franquia “Halloween”. Em um teaser da produção, divulgado nesta quarta-feira (8), já dá para sentir um gostinho do que vem aí.

A prévia de “Halloween Kills” mostra Laurie Strode toda ensanguentada ao lado da neta e da filha na caçamba de uma caminhonete. Quando as personagem veem ambulâncias indo na direção de onde estão fugindo, uma delas implora: “O deixem queimar!”.

Se liga:

Junto com as novas imagens, o público recebeu atualizações sobre o lançamento do filme pelo Twitter do produtor executivo John Carpenter. De acordo com ele, o projeto foi adiado para 15 de outubro de 2021.

“Se a estreia acontecesse em outubro deste ano como tínhamos planejado, teríamos que enfrentar uma realidade na qual o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de pesar nossas opções, decidimos adiar o lançamento nos cinemas em um ano (…) vamos ter tempo para finalizar o filme com a qualidade que os fãs merecem”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

6 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

6 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

7 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás