Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Halloween Kills” ganha novo teaser e tem estreia adiada para 2021

Depois do reboot de 2018, os fãs ficaram imaginando como o personagem Michael Myers retornaria para mais um filme da franquia “Halloween”. Em um teaser da produção, divulgado nesta quarta-feira (8), já dá para sentir um gostinho do que vem aí.

A prévia de “Halloween Kills” mostra Laurie Strode toda ensanguentada ao lado da neta e da filha na caçamba de uma caminhonete. Quando as personagem veem ambulâncias indo na direção de onde estão fugindo, uma delas implora: “O deixem queimar!”.

Se liga:

Junto com as novas imagens, o público recebeu atualizações sobre o lançamento do filme pelo Twitter do produtor executivo John Carpenter. De acordo com ele, o projeto foi adiado para 15 de outubro de 2021.

“Se a estreia acontecesse em outubro deste ano como tínhamos planejado, teríamos que enfrentar uma realidade na qual o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de pesar nossas opções, decidimos adiar o lançamento nos cinemas em um ano (…) vamos ter tempo para finalizar o filme com a qualidade que os fãs merecem”

voltando pra home