cinema

“Free Guy”: Ryan Reynolds e Jodie Comer aparecem em fotos inéditas

Free Guy” é um dos próximos filmes da Disney e 20th Century Fox  a serem lançados, e, nesta última semana, foram divulgadas três imagens inéditas do longa com Ryan Reynolds, Jodie Comer e Joe Keery.

Nas fotos, vemos Comer e Reynolds reunidos. Caso não saiba, o filme se passa num jogo em que Ryan percebe que ele é um personagem aleatório, bem coadjuvante e sem importância. Então, ele sente à vontade de assumir o protagonismo e o que era para ser um personagem criado por códigos e computação se torna uma grande inteligência artificial.

O jogo, “Free City”, é desenvolvido pelo personagem de Keery. O longa é claramente inspirado nesse novo momento dos games com “Fortnite”, “Free Fire” e outros jogos do gênero que acompanhamos vários streamers jogarem. Inclusive, o diretor Shawn Levy disse que teremos alguns deles no filme: “Há vários Easter eggs de videogames mas, não apenas isso, teremos vários streamers de videogame participando”.

No elenco também temos Lil Rel Howery (Corra!”), Utkarsh Ambudkar, Camille Kostek (I Feel Pretty”) and Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”).

Antes, “Free Guy” estava previsto para estrear no dia 9 de julho. Agora chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

25 minutos atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

16 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

16 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

16 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

23 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

23 horas atrás